Planos para 2008

1. Emagrecer. Top 5 na lista de todo mundo.
2. Pagar minhas dívidas com todos os credores. Começando por Albanco.
3. Fazer um triatlon olimpico.
4. Não passar vergonha em minha primeira meia-maratona (26 de janeiro)
5. Viajar MUITO com o namorado para todos os seus triatlons
6. Ir ao casamento da Lala em maio
7. Passar meu aniversario jantando no Per Se em NYC
8. Ter um greencard
9. Fazer da minha área a mais produtiva em toda a área de Produtos de Latam
10. Estudar algo novo: francês ou história da arte
11. Completar meu curso de inglês
12. Anotar todos os livros que ler, todos os CDs que escutar, todos os filmes que ver
13. Comprar para meu pai um carro novo
14. Ser calma, paciente e política com todos os idiotas que cruzarem meu caminho.
15. Estar com o mesmo namorado até 2009.

5 comments:

bloodyibiza said...

Eu sempre fiz lista de resoluções de ano novo....

Minha cabeça está tão caótica nesse momento que nem me dei ao trabalho.

"Tudo" o que quero é fazer a escolha certa e ter um ano mais exciting que esse que está acabando.

Falando em escolhas, a Cásper é uma boa faculdade?

Beijos

Alexal said...

Ai se soubéssemos fazer escolhas...
Sei que a Cásper é excelente para quem faz Jornalismo. Pelo menos, todos que conheci de lá eram excelentes profissionais. O que vc vai fazer? Feliz Ano Novo!

bloodyibiza said...

Oi Alexandra!

Feliz Ano Novo pra você tb!

Eu moro no Rio, mas fiz vestibular da Cásper e passei. Estou matriculada, mas tenho muito medo de ficar 4 anos em uma faculdade, investir um dinheirão, e no final não conseguir emprego.

Eu sou formada em direito, e justamente por ter feito a escolha errada uma vez (justificável, pois eu tinha 17 anos e minha visão de mundo era muito estreita), não quero fazê-lo novamente.

Beijos

Alexal said...

Vc vai morrer de saudades do Rio mas vai amar viver em SP. E, o mercado é muito diferente lá. A sua experiência em Direito e sendo mais velha só vão te ajudar a ser uma melhor profissional de Comunicacão. Mas sugiro que assim que vc pisar seus pezinhos em SP vc tb procure um emprego/estágio.. assim vc nao vai sentir tanto que vc só estude e gaste dinheiro! SP é uma loucura de coisas acontecendo.. peças, filmes, conferências.. vc vai ser um sucesso! Vá sem medo!

bloodyibiza said...

Oi Alexandra!

Eu já AMO São Paulo. Já "morei" lá por 3 meses, trabalhando na minha antiga empresa. Sei até dirigir por SP! Claro que o Guia 4 Rodas anda no meu porta luvas, mas já consigo ir ao lugares sem me perder muito.

A minha grande dúvida é que eu estou entre o jornalismo e a gastronomia. Há duas semanas eu estava traduzindo um documento e fazendo contas para ver se dava pra eu fazer um curso de gastronomia fora do Brasil. De ontem pra hoje tenho CERTEZA ABSOLUTA de que quero fazer jornalismo.

Eu tenho 28 anos hoje.... não estou trabalhando, pois odiava tão imensamente o que eu fazia que larguei tudo. Arranjar um emprego em SP é essencial para que eu fique por lá. Minha família me sustenta, mas não dá pra eu pedir que me banquem em tudo, né?

Hoje estou decidida a ir pra SP. Just in case, vou continuar traduzindo o documento e vendo lance de bolsa fora do Brasil.

Beijoca

ps: vc não deve lembrar de mim, mas eu leio isso aqui desde antes de vc entrar no Yahoo.