FUI!


Corra., originally uploaded by Alexandre Zulu.

Demorou mas aprendi. Se quiser levar a serio este negocio de triathlon eu tenho que mudar de vida. Estilo, amigos, tudo. Todo mundo, em nossa estadia de Orlando, reclamava como eu estava antisocial, porque eles iam em tudo e eu voltava do jantar para a cama. Ontem, resolvi curtir um pouco os amigos e fomos ao The River, um excelente bar de ostras e restaurante na South Miami Avenue. De lá, a saideira no Blue Martini. Eram três da manhã quando coloquei este corpinho na cama. Não preciso nem dizer que isso arruinou o meu schedule de treinamento no sábado. Amigos que me desculpem! Alexandra VAI SUMIR DO MAPA!

5 comments:

N.L. said...

Vale a pena?

(é uma pergunta séria)

bloodyibiza said...

o meu login na verdade é esse!

Alexal said...

Acho que sim!

Anonymous said...

Eu estou treiando e investindo pra isso:

http://geocities.yahoo.com.br/datativa/bestsurf.html

Kelly® said...

http://blogshit.blogspot.com/2007/11/200ml-de-milagre-inspirada-pela.html

testa aí...