UMA SEMANA EM SÃO PAULO

Vir a SP é sempre uma megaratona. Tenho mil compromissos sociais e mil compromissos no trabalho! Cheguei segunda-feira e não tive tempo de respirar ainda. Aos amigos que não vi, mil perdões.

Segundona
Primeiro a família! Jantei com Lulu, Albano e Gandrinha no Sophia nos Jardins. Em seguida, vinho do Porto no Esch Café. Lugar de extremo bom gosto, com muitos cafés e appetizers.

Terça
A visita ao dentista maluco. Com muito óxido nitroso na cabeça (dá um barato genial), ele colocou os parafusos onde, a partir de segunda-feira, morarão dois novos caninos.
Dia de jantar com Tati e Dani no Ran, um japonês novo no Itaim. Bem bonitinho mas sushi só ok. De quebra, dei de mamar ao Lúcio Casanova. Nominho estranho mas lindíssimo bebê da minha amiga Tati!



Quarta-feira
O dia foi corrido das sete da manhã as sete da noite... com passagem em outro dentista, biquinis na Cia&Marítima e várias apresentações aos novos engenheiros que contratamos no CIT, uma empresa que faz outsourcing para aplicações web em Campinas. A noite foi de quebrar costela: caipirinhas no Posto 6, jantar no Forneria e gossips escabrosos do office. Worth it!

1 comment:

Unknown said...

Da proxima vez eu quero ir com vc :-) Saudades de ti nega...
Bjs