HOJE É DIA DE RETROSPECTIVA?

Estamos chegando ao final do ano uma vez mais. Nunca tenho dinheiro o bastante, nunca fiz economia o bastante, nunca li o bastante, nunca emagreci o bastante, nunca postei o bastante. Viver é assim? Uma incompletude infinita? Não deveria. 2007 foi meu pior ano e, o começo de uma nova vida. Sincerely, I hope. Bom, não vou chorar pitangas! Só me importa o que eu fiz em 2007!

1. Mudei-me para Miami (dez. de 2006)
2. Passei Reveillon em Lisboa
3. Mudei de cargo três vezes no trabalho. Fui promovida, enjoei, cansei-me, humilhei-me.. tudo.
4. Fui três vezes ao Brasil, 1 a Buenos Aires, 2x a San Francisco, 1 vez a Ciudad do Mexico, 1 vez a NY.
5. Comprei um bike
6. Fiz minha primeira prova de triatlo
7. Fiz duas novas amigas: Liz and Mari!
8. Perdi uma roommate para seu marido (Lalis e Fabinho) e ganhei um filho adolescente (Rafael)
9. Comi em todos os restaurantes de Miami, fiz compras em todas as lojas, visitei todas as livrarias e já posso dizer: aqui não é mesmo para mim.
10. Arrumei um namorado e ainda me apaixonei por ele.

No comments: