Pode alguém ser vegetariano com tanto taco, tanto queijo, tanto bacon e tanto ovo? 10 horas depois de chegar a México City, onde estou para uma reunião do trabalho, eu confesso: estou sofrendo a cada taco que passa cheirando sob minhas narinas. Idéia esta ridícula a minha...Mas não meus caros amigos, quem manda aqui sou eu. Vou lá me humilhar a um taco al pastor vagabundo? Ele tá achando o quê?
Almoço:
Ceviche de atum
Tacos vegetarianos de abacate, nopal e cogumelos.
lanche da tarde:
maças desidratadas e suco de tomate temperado
From Teofilo Otoni to New York, I talk about shopping, food, traveling and all the superficial things of life.
E quem disse que não dá para ser macrobiotic no México?
Almoço: sanduíche de falafel com chá chinês no vegetariano The Art of Food no Design District. O lugar tem tudo para ser um charme (e é, com um cafezinho pequeno no meio de uma loja com roupas de designers e até um pequeno salão de beleza), mas peca nos pequenos detalhes, como ter copos de plástico -embora recicláveis- e banheiro de clientes perto da cozinha.(foto abaixo)
Jantar: raw vegan lasagna de abobrinha e tomates comprado no Farmer's Market de Coconut Grove.
Eu me sinto a Isadora!
Being Macrobiotic - Day 3
Descobri que a melhor coisa do mundo é a sopa de lentilhas. Tira toda a sua vontade comer carne, todo o seu asco de salada e toda a sua fome de comer açúcar e cafeína misturados. Obrigada sopa de lentilhas por você existir.
Aos amigos: sim, eu estou sobrevivendo. E cada dia é mais um dia.
Eat this:
Eggs and Whole Wheat Toast
Eggs are a great source of protein, and having them for breakfast sets you up for a perfect day of eating. Saint Louis University researchers found that people who eat eggs for breakfast consume 264 fewer calories the rest of the day than those who eat bagels and cream cheese.
Not that
Bagel and Cream Cheese
At 500 calories and 20 grams of fat, this classic is one of the worst ways to start your day. 60 grams of fast-burning carbohydrates will cause a dip in energy and a spike in hunger, long before lunchtime.
A geladeira está vazia. E hoje é meu primeiro dia de macrobiótica. Oh GOD!
Breakfast:
- Fiz stainless steel oats cozinhados em água e coloquei ameixas e uma colher de mel.
- Chá com açúcar mascavo
Almoço
- hambúrguer de semente de girassol e cenoura
- espaguete integral com tomates e cogumelos
- Sobremesa: 5 lichias
Lanche da tarde
- Pretendo comer pão de queijo. Acho que não posso.
PS: jantei brown rice com tofu no Indochine.
Swimm: 08'
Bike: 30'
Run: 27'
Este aí de baixo é meu treinador, o Velhinho. Tem 60 anos e é ao menos 20 minutos mais rápido que eu num Sprint!
Para criar site de um varejista que vai entrar no mercado online.
Redator ˆ experiência com varejo
Designer ˆ experiência com varejo
Conteúdo ˆ jornalista com experiência online
Métricas ˆ experiência em matemática
Negócios ˆ experiência em parcerias
Comunicação ˆexperiência em mídia online
Fotógrafo ˆ e tratamento de imagens. Se tiver experiência em varejo, melhor.
Enviar e-mail para Daniela Perri (danielaperri@socic.com.br)
Pilates ou Kabala não. Casar com Guy Ritchie, menos ainda. Para ser um pouquinho a Madonna e ficar velha com aquelas bracinhos sarados, eu resolvi ser macrobiótica por 1 mês! Tudo bem, eu não vou ter um beautiful body and splendorous mind in one month.. I know. Só quero ver como ser o gilberto gil comendo sementinhas, brown rice e NADA de carnes e queijos. Wish me luck.
My bible:
31 aninhos... ou 23.. depends on how you look at i
E este ano eu não ia fazer festa. Já tô muito velha para esta coisa de bolo com velhinhas e balõezinhos. Mas meus amigos queridos de Miami resolveram me organizar uma festa. Manuel de churrasqueiro, Rafa de comprador de bebidas, Sandra de gerente de projetos, Rao de enchedor de balões. No último momento, tudo ainda estava por fazer. Tb, a GP delegou as tarefas e não fez follow-up... Mas no fim, como sempre, deu tudo certo e teve presentes, como o lindo chanelinho que a esposa do chefito me deu e até uma carteira LINDA Marc Jacobs que meus queridos amigos fizeram uma vaquinha -bem gorda- para me dar.
Momentos inesquecíveis:
1. Eu comprando tacos as 6PM para uma festa que começava as 7.
2. Sandra passando aspirador na casa e seis convidados chegaram ao mesmo tempo!
3. A bebida chegou 30 minutos depois da festa
4. Namorado jogou torta na minha cara!
5. Grazi bebinha de tanto tomar caipvodka de uva
6. Festa sem limão, açúcar ou gelo nos 10 minutos do primeiro tempo.
7. Váaaaarios convidados -que não sabiam q eu estava fazendo 31, me dizeram ter cara de 23 hihihihihihi
Tudo isso só mostra que o tempo passa, o tempo voa....
Está na moda agora o RAPID, uma metodologia para ajudar na tomada de decisão nas empresas. A idéia é ter papéis bem claros e apenas um decidir. Mais: que esteja claro para todos quem é que realmente decide. Leia mais em artigo da Harvard Business Review.
Rapid Decision Model
Recomend: faz a proposta, consulta-se com os "inputers"
Agree: negocia com o recommender se ele tem sugestões a proposta original; tem poder de veto.
Perform: executa a decisão tomada
Input: dá opinião prática, provê fatos relevantes
Decide: quem manda nesta merda
Sim, a gente ama este seriado. Sim, este é o show que te acompanha com um pote de sorvete numa noite de sábado sem amigos -ou com- e definitivamente, sem namorado. Por anos acompanhamos os diálogos inteligentes, as roupas maravilhosas ou cafonas das nossas quatro amigas que perdiam um homem mas não a piada. E sim, é gostoso vê-las na telona, mas a magia acabou. Virou um grande desfile de moda -ou marcas- e aquele texto maravilhoso não estava lá para acompanhar. Apesar de tudo, eu chorei. E muito.
Eu acho. Nunca gostei de namorar muito tempo.. prefiro o comecinho, que um está conhecendo o outro, saindo pra jantar, arrumando a malinha do fim-de-semana. Depois que as coisas começam a ficar antigas, o lodo juntando, ferrugem aparecendo, qualquer coisa é motivo para briga. Eu não sou santa, vamos confessar, mas aguentar meu namos só eu mesma.
Lalita's wedding: eu e meu futuro!
Casal 20, gato e rato.. tudo que vc quiser chamar. Lalitinha casou em Cabo San Lucas, no deserto mexicano. Estvámos nesta casinha maravilhosa que o sogro desenhou para um amigo de longa data. Tomei muita marguerita, comi cordeiro e roubei 10 bem-casados. Peguei o buquê, claro. Nem que seja marmelada!
Como é bom ver no cinema uma família assim meio como a nossa, cheia de problemas, neuras e discussões. O pai está doente e dois filhos bem neuras têm que cuidar dele até sua morte rápida e solitária. O colocam num asilo, morrem de vergonha mas mesmo assim o fazem. We are horrible people, diz Wendy (Laura Linney). Ele - o ótimo Philip Hoffman Seymour- escreve um livro sobre Brecht, ela tenta uma carreira como escritora de peças de teatro. Ambos ainda não cresceram, são frustrados e um pouco losers. Entre o teatro e suas vidas, pouco diferença.
**** (quatro estrelinhas na minha cotação quer dizer: não posso crer que não vi este filme antes!)