E quem disse que não dá para ser macrobiotic no México?

Pode alguém ser vegetariano com tanto taco, tanto queijo, tanto bacon e tanto ovo? 10 horas depois de chegar a México City, onde estou para uma reunião do trabalho, eu confesso: estou sofrendo a cada taco que passa cheirando sob minhas narinas. Idéia esta ridícula a minha...Mas não meus caros amigos, quem manda aqui sou eu. Vou lá me humilhar a um taco al pastor vagabundo? Ele tá achando o quê?

Almoço:
Ceviche de atum
Tacos vegetarianos de abacate, nopal e cogumelos.

lanche da tarde:
maças desidratadas e suco de tomate temperado

2 comments:

Anonymous said...

Pois eu, quando estive aí, tive a sorte de comer um Pozole 100% vegetariano (o que até o cardápio indicava) delicioso!

Também adorei o Arroz con Mole (feito sem carne ou galinha) e bananas fritas. Recomendo!

Anonymous said...

vá em frente!!!!! tou contigo! não será um taco vagabundo que poderá tirar ALEXAL de suas metas.
beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!