E hoje eu fiz meu terceiro triathlon, ainda um Sprint. Sou a rainha dos Sprints. Melhorei 8 minutos em relacao a minha primeira prova, em agosto do ano passado. Notbad, mas poderia ser melhor se eu nao fosse tao preguicosa. Para comemorar, eu, Ju, Sandrinha, Rao, Nico e Renata tomamos brunch no Brosia, no Design District. Comi polenta, tomei vinho branco e me arrebentei de tanto comer panquecas com manteiga e mel. Estou me preparando para amanhã começar a dieta MACROBIOTICA!

Swimm: 08'
Bike: 30'
Run: 27'



Este aí de baixo é meu treinador, o Velhinho. Tem 60 anos e é ao menos 20 minutos mais rápido que eu num Sprint!

6 comments:

Anonymous said...

eu invejo muito sua pouca roupa treinando em Miami :D

Anonymous said...

e parabéns pelos 8 minutos. Num sprint isso eh muito. Como estava o HR na corrida?

Alexal said...

Eu sei la? Nao corro nem de relogio nem de Polar!

Kelly® said...

coxudíssima :)

Alexal said...

Pretendo me livrar delas!

Kelly® said...

que nada... tá bonita!