31 aninhos... ou 23.. depends on how you look at i


Blow it, Ale!, originally uploaded by Doce Nena.

E este ano eu não ia fazer festa. Já tô muito velha para esta coisa de bolo com velhinhas e balõezinhos. Mas meus amigos queridos de Miami resolveram me organizar uma festa. Manuel de churrasqueiro, Rafa de comprador de bebidas, Sandra de gerente de projetos, Rao de enchedor de balões. No último momento, tudo ainda estava por fazer. Tb, a GP delegou as tarefas e não fez follow-up... Mas no fim, como sempre, deu tudo certo e teve presentes, como o lindo chanelinho que a esposa do chefito me deu e até uma carteira LINDA Marc Jacobs que meus queridos amigos fizeram uma vaquinha -bem gorda- para me dar.

Momentos inesquecíveis:

1. Eu comprando tacos as 6PM para uma festa que começava as 7.
2. Sandra passando aspirador na casa e seis convidados chegaram ao mesmo tempo!
3. A bebida chegou 30 minutos depois da festa
4. Namorado jogou torta na minha cara!
5. Grazi bebinha de tanto tomar caipvodka de uva
6. Festa sem limão, açúcar ou gelo nos 10 minutos do primeiro tempo.
7. Váaaaarios convidados -que não sabiam q eu estava fazendo 31, me dizeram ter cara de 23 hihihihihihi

Tudo isso só mostra que o tempo passa, o tempo voa....

6 comments:

Anonymous said...

feliz aniverssário.

Alexal said...

Brigada! faltou vc aqui!

Anonymous said...

Vc esta otima ale. bjos

Anonymous said...

As fotos no flickr estão ótimas. Saudades!

Anonymous said...

Nao acredito que eu perdi...a minha unica participacao foi monetaria para a carteira e para festa :-( quero ver a carteira ta.
Saudades de ti nega ...ano que vem tem mais

Kelly® said...

tá linda!