De 16 de junho de 2003 a 16 de junho de 2004 eu:

_Mudei de emprego duas vezes.
_Comecei um novo namoro depois de muito ter rodado
_Troquei de carro e adquiri dívidas
_Abri uma conta nos EUA
_Viajei duas vezes para Visconde de Mauá, várias para BH, Rio e Camburizinho
_Fiz exame de gravidez
_Comprei uma trek americana com amortecedores deliciosos
_Troquei minha cama de solteiro por uma de casal
_Mudei de casa TRÊS VEZES
_Fui a mais restaurantes que meu sistema digestivo conseguiu diluir, o que causou aumento significativo de peso e gordura.
_Passei no trainee da Folha
_Comi algumas vezes em restaurantes que eu gosto como Figueira Rubayat e Manacá em Cambury.
_Fui pela primeira vez à Sala São Paulo
_Terminei o curso de espanhol no Cervantes
_Fiz curso de teatro no Célia Helena
_Troquei de cabelereiro
_Coloquei aparelho nos dentes
_Fui às exposições dos chineses, de Picasso e "Arte Britânica da Tate de 1960 a 2003".
_Vivi a deliciosa fase: "Nada é mais excitante que ter segredos"

Olhando para cima parece que tudo mudou. Olhando pra baixo, veja que tudo continua igual:

"Eu deixo a vida me levar. E a sorte está do meu lado." Posted in 30 de setembro de 2003

A MAC ME FEZ FELIZ



Voltei a ser uma pessoa com maquiagem. Sou dona de um rímel que alonga triplamente meus cílios, de um lápis verde fulgurante para os olhos e de gloss cor de lust. Posted in Sexta-feira, Agosto 01, 2003

No comments: