Tudo começou há mais de uma semana, quando decidi fazer um churrasquinho à beira da piscina. Samba, pagode e cerveja. Minha cara, né não? Graças a Deus o porteiro errou no agendamento e tive que fazer um almoço em casa mesmo. Dá-lhe reforma às pressas no lavabo e na parede azul da sala. Saímos correndo para comprar taças, talheres de inox e uma cortina. O pobre do namorado-cozinheiro ficou fazendo o Boeuf bourguignon
de madrugada, foi comigo milhares de vezes ao Santa Maria, aguentou meu mau-humor, tpm e stress sem reclamar. Resumindo a história, eu fiquei com calos nos pés, tensa, mas foi um sucesso. Tudo bem que nada se iguala aos meus aniversários com pão-de-queijo e patê lá em BH. Mesmo tendo passado muito tempo entre a sala e a cozinha, a coluna social da Alexal notou que:

  • Kelly e Sônia não deveriam chegar perto de bebidas alcóolicas. Se ninguém aguenta as duas sóbrias, que dirá bêbadas. A primeira roubou minha caixa de chás, a segunda quebrou taças, pratos e abajur. Como se não fosse pouco, enfiou um CD no pavê de chocolate.

  • Martinha, minha amiga portuguesa, mais uma vez arrasou no arroz de pato e nas tâmaras assadas com bacon.

  • O hambúrguer vegan que eu fiz foi um fracasso. Esqueci de colocar metade da lentilha e tentei engrossá-lo com trigo. Ainda bem que Isa e o namorado são educados e não reclamaram.

  • Fernando e me deram uma blusa linda!

  • Chicão -saradíssimo de tanto correr- e Ana Paula -um amor como sempre- ficaram um pouquinho só mas já foi uma delícia revê-los.

  • Sasse, Trentas, Renata, Marta, e Sônia fizeram parte da turma da varanda.. barulhenta, bêbada e animada. Aliás, Renata é um capítulo à parte. De ex-concorrente (como nós mulheres somos estúpidas) já pulou para amiga. Linda, divertida e de péssimo gosto assim como eu, ela é amiga da kelly. Ou seja, a gente se merece.

  • Fica feio eu publicar a lista de presentes? Foda-se. Adorei todos!!!

    _blusa da Zara - Nando e Rô
    _DVD Sex And The City (2ª temporada) - do meu ex predileto, fabinho.
    _porta-talheres de madeira - Kelly
    _conjunto de chef vermelho - Isa, casé e simone
    _livro do Wessel - Isa
    _CD do Cazuza e parte do vidro de um vinho tinto - Sônia
    _sabonetes - Estevão (y!)
    _DVD do Frank Sinatra - Rafael e esposa (y!)
    _blusa da MNG - chicão e ana paula
    _Carta Capital - Rê, que agora trabalha lá. Faz favor de me dar todo mês, viu?
    _cesta com mil e um produtos L´Occitane - Arão e Helô
    _saia e top lindíssimos Zoomp - sogra fofa
    _frequencímentro - namorado tudo de bom
    _Albano e Gandra, ainda estou esperando o meu presente!! Eu mereço por aturar vocês.
  • No comments: