Vagas abertas na firma:

Surfista
(São Paulo, Brasil)

Você tem um grande interesse pelo desenvolvimento da Web? Sente-se fascinado pelo volume de informação que a Internet nos traz e encararia o desafio de organizá-la e classificá-la? Se respondeu afirmativamente a estas perguntas e possui os pré-requisitos listados abaixo, venha surfar com a gente!

O Yahoo! Brasil está procurando pessoas que sonhem em ajudar os internautas brasileiros a encontrar tudo que precisam na rede.

O candidato dos nossos sonhos é aquele indivíduo motivado que demonstra capacidade de tomar decisões sozinho, mas que também tem a habilidade de interagir e colaborar com o trabalho da equipe.

A função envolve avaliar e classificar sites, dentro do esquema existente e ajudar a definir a evolução da nossa busca. Para tanto, requer ampla cultura geral, gosto pela informação, habilidade em comunicação e muita sintonia com tudo que acontece dentro e fora da Web.

Requisitos:

Nível superior completo;
Fluência em inglês;
Fluência em espanhol para leitura e escrita;
Bons conhecimentos de pesquisa na Internet.

Candidatos formados na área de Ciências Humanas, como em Jornalismo, Biblioteconomia, Letras, Ciências Sociais e Publicidade geralmente possuem o espírito de Surfista. Agilidade de leitura, visão detalhista e português apurado completam o perfil desejado.

Se você se encaixa na descrição acima, envie uma carta de apresentação e seu currículo para br-empregos@yahoo-inc.com, colocando o código SFRBR no campo de assunto do e-mail.

Por favor, NÃO envie arquivos anexos. Cartas e currículos anexados ao e-mail não serão avaliados.


---------------------------------------------------------------

Estagiário de Produção
(São Paulo, Brasil)

Ótima oportunidade para iniciar sua carreira no mercado de Internet, os estagiários do Yahoo! trabalham lado a lado com nosso time de especialistas, criando e gerenciando alguns dos serviços web mais utilizados no mundo.

Se você está preparado para aprender muito, trabalhar muito e se divertir muito num ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, confira se esta vaga combina com seu perfil:

Estamos buscando estudantes universitários do primeiro ao terceiro ano, preferencialmente das seguintes áreas:

Jornalismo
Comunicação Social
Webdesign

É obrigatório ter um inglês impecável e o candidato deve ter conhecimento de HTML e softwares de edição de imagem (PhotoShop, Fireworks etc).

Se você se encaixa na descrição acima, envie seu currículo para br-empregos@yahoo-inc.com, colocando o código ESTPRODBR no campo de assunto do e-mail.

Importante: cole seu currículo no corpo do email, cartas e currículos anexados ao e-mail não serão avaliados.

No comments: