Eu adoro aquelas seções de revistas em que fulanos dizem o que mais gostam. Não importa quem, eu sempre leio. Como meu bloguinho é narcisista, aí vão as minhas preferências:

Um perfume: sempre Romance, da Ralph Lauren
Um batom: MAC rosa-claro.
Um lápis de olho: verde brilhante, da MAC
Um rímel: Lancôme extra mascara
Um filme: São tantos.. "Une femme est une femme", de Godard, "Dr. Jivago", de David Lean.
Uma música: "Undenied", de Portishead. Mas muda sempre.
Um livro: "Angústia", de Graciliano Ramos; "Ana Karenina", de Tolstoi; "Meu Pé de Laranja Lima", de José Mauro Vasconcelos (eu já fui criança).
Um estilista: Glória Coelho
Um pianista: Nelson Freire
Uma peça de teatro: "Ponto de Vista", de José Possi Neto e "Major Bárbara", de Bruno Tolentino.
Uma cidade: Buenos Aires
Um lugar: campo, bem-acompanhada de pessoas e livros.
Um esporte: biking
Um restaurante: Manacá, em Camburizinho.
Uma bebida: vinho tinto
Uma obsessão: compras
Um desejo: equilíbrio
Um defeito: inconstância
Uma qualidade: força de vontade

No comments: