ABOUT LAST NIGHT

  • Conheci um magico no metro. Tudo comecou com aquele: ¿eres brasilena? Coincidentemente, ele havia sido o magico contratado pelo Yahoo! para sua festa de cinco anos na Argentina. So para comprovar ai a teoria de que o mundo tem 500 pessoas.

  • Comprei a calca jeans que a Shakira adora: Maria Vazquez. Sim, eu adoro a Shakira. Vazquez faz roupa jovem, camisetas bem parecidas com a Ellus e calcas baixas com bocas mais largas, como eu adoro.


    Por que eu nao tenho a bunda da Shakira?

  • Jantei com Chicao (Sapori), Ana Paula, Erik e Marcela no Olsen, um restaurante escandinavo que faz muito sucesso por aqui. Aninha eh minha amiga e dentista que coincidentemente esta em Buenos Aires, a caminho de Bariloche. Erik e Marcela sao casados ha muito tempo. Sabe aquele casal ideal? Coincidentemente, Marcela eh prima de um ex meu (Roberto, o peludo) e o Erik eu ja entrevistei quando ambos eramos estudantes da UFMG. So para comprovar ai a teoria de que o mundo tem 500 pessoas...
  • No comments: