Nos ultimos três dias eu:

1. Me mudei para o Faena com meu amor. O lugar é um dos hoteis-butique projetados pelo Philippe Starck. Branco e minimalista nos quartos, rococó e exagerado no lobby.
2. Jantei no Le Bistrô um menu degustação de 8 pratos com oito vinhos diferentes.
3. Almocei no El Mercado um menu degustação de quatro pratos e quatro vinhos.
4. Visitei a exposição do Xul Solar no Malba (enfim, um museu).
5. Andei pela feirinha da Recoleta à procura de um bom mate. Em vão.
6. Fui em TODAS as boas lojas de Palermo Viejo. E me comprei uma sapatilha indiana de seda no La Merceria, que eu amo.
7. Cortei as madeixas no Volumen 3 (salão com som e bebidas, como se fosse um bar), que a Maitena indicou na Folha. Todo rebajado, como lo hacen las argentinas.
8. Passei pelas gostosas livrarias da Corrientes e tomei chá de especiarias no tradicional café El Gato Negro.
9. Li vários contos do ótimo "Histórias de Hombres Casados".
9. Não engordei um só grama.


Le Bistrô - Faena Hotel. Me explica o que é que são estes unicórnios na parede?

No comments: