Coisas que só aconteceram na minha família

1. Meu tio Antônio saiu uma noite e só voltou oito anos depois.
2. Tio Antônio raptou a mulhercom quem foi casado por 15 anos.
3. Minha prima Luciane casou com um gay. Ao descobrir, voltou com seu primeiro namorado que desfez um noivado para ficar com ela.
4. Semana passada, tio Chiquinho tentou matar tio Antônio.
5. Lá em Padre Paraíso (MG) tia Nininha, 35, era casada com tio Joaquim,70. Se separou dele e mora há seis anos numa casa em Caraguá com seu namorado, 25.
6. Patricia, filha de tia Nininha, casou-se com Marquinhos (filho de seu Joaquim mas que não era irmão dela). Separaram-se e ela teve três filhos com um albino.
7. Meu pai traiu minha mãe e meu tio Chiquinho nos contou. Ele saiu de casa e voltou. "Seu pai passa muito tempo fora, eu entendo ele", justificou-se minha mãe.

No comments: