Cheguei el domingo aca. Hacia frio. Peguei um onibus ate o centro da cidade. La chegando, tinha que pegar um taxi ate a casa de minha amiga. Me parece um pouco estupido, mas nao ha pontos de taxi na parada do onibus. Voce tem que chamar um radio-taxi e esperar 10, 15 minutos. Eu morria de dor de cabeca e, outro defeito deste pais, aqui nao ha Neosaldina. Finalmente cheguei a Nunez, donde me esperaba Valeria y una amiga. Elas nao se conformavam de eu nao ter trazido nenhum disco de musica brasileira para escutarmos. Eu tinha esquecido como eles sao tarados por bossa nueva. Saimos em seguida para comer em Palermo Hollywood (a Vila Madalena daqui). Restaurante marroqui, bem interessante e cheio de gente moderna sentada ao chao com coloridas almofadas. Comemos um espetinho de frango com molho de amendoim e tahine de carne de vaca com berinjelas. Sinto que vou engordar.

No comments: