TUDO É UMA QUESTÃO DO QUE VOCÊ ESCOLHE PARA COMER... OU LER

"Deve Ter Sido Alguma Coisa que eu Comi" não está entre os livros mais apropriados para serem lidos num spa. Pior ainda é ler a revista Boa Forma, que acabo de comprar. Ao ver o relato de como Fulana perdeu 12 e Sicrana 10, eu penso: por que só para mim parece estar sendo tãooooo difícil? E de onde ela tirou esta barriga? Desisto. Mais prazeroso é ler o excelente Jeffrey Steingarten que conta como consegue fazer o melhor frango assado do mundo. Aqueles com a pele sequinha e dourada.

3 comments:

Anonymous said...

Ah, por isso que não atendeste o telefone... recebeu meu e-mail, nega?
giedre

Alexal said...

Oi meu amor, eu vou te ligar amanhã! Eu peguei sua mensagem. Namorado vai viajar e ficarei 15 dias solteira. Preciso de boteco + teatro!

Anonymous said...

Ah, vc recebeu o e-mail que te mandei? Depois te conto o porquê...
giedre