Então eu cheguei. Do aeroporto, almoço com Albano e direto para uma aula de Marketing no MBA. O professor, Lino Nogueira, é irmão do Arnaldo Jabor. Fudido. Em vez de ficar falando só as obviedades do MKT, ele falou muito de política, economia, conjuntura, indicou muitos livros e gostou de mim. Modéstia a parte, eu não sou a aluna típica. Para o bem e para o mal.

*********************************

Vou ter que me redimir. O Steve -aquele do aeroporto- era o máximo. Eu entendi tudo errado. Achei que ele estava vindo para o Brasil para se encontrar com alguma p... de Floripa, mas não era. As meninas tinham feito intercâmbio na casa dele e da mulher em Louisville. Na época, ele era casado. Hoje é divorciado e namora uma anestesista em Floripa. Me fez companhia em quatro horas de atraso, me emprestou o laptop, me comprou um café, me arranjou três lugares vazios para eu dormir e carregou durante todo o tempo as raquetes de tênis que o filho de uma puta do Gbraz me fez ter que trazer na mão.

13 comments:

Anonymous said...

Floripa não é o Rio!

Kelly® said...

shame on you :P

Anonymous said...

HAHAHA!! Mulheres!

Anonymous said...

Na verdade, eu nem quis dizer que era melhor ou não, simplesmente não tem turismo sexual.
mas eu acho que ainda pefiro o Rio...

Alexal said...

Eu prefiro MUITO mais o Rio!

Anonymous said...

ai ai ai welcome para a vida infame de aeroportos, da proxima vez me liga que eu vou te fazer compania no aeroporto

gbraz said...

Eu sou um amigo muito legal mesmo...
O que atraiu o Steve foi o ar de esportista, tenista, que a raquete te trouxe. Agradeca-me! ;-)

Anonymous said...

corta. passagem de tempo. aeroporto de miami. vemos steve mostrando uma foto para uma moça qualquer, que usa seu laptop. ele diz: my brazilian girl! close na foto. vemos que é alexandra.

Anonymous said...

Para esse filme não vejo ator mais indicado do que o David Cardoso. :))

Kelly® said...

who?

Kelly® said...

a propósito, pq 65% das pessoas que comentam aqui são anônimas?

Anonymous said...

bah, o anônimo não só pegou pesado como entendeu tudo errado. por isso é anônimo.

Ju said...

Não sei como eu vim parar no seu blog, mas tô adorando!