Mais um motivo para odiar os EUA: Neosaldina é proibido.

13 comments:

gbraz said...

voce nao levou?
dipirona sodica 300mg, cafeina anidra 30mg, mucato de isometepteno 30mg, nao tem outro?

gbraz said...

ou entao toma so a dipirona (que tem que ter) e um cafezinho!!!

Anonymous said...

Dipirona é proibida nos EUA!

Anonymous said...

caramba, os americanos ficam com dor de cabeça, então?

Anonymous said...

é, a solução será o cafezinho! pelo menos cafeína ajuda a passar enxaqueca...

Anonymous said...

toma aspirina entao!!!

Vanessa said...

Tylenol, Advil, Motrin, Excedrin...

Anonymous said...

Jura q eu fiquei dois sem ler seu blog e, nesse meio tempo, vc se mudou para os EUA ??? Tô passé! Bom querida, muito boa sorte!!

Aí tem um tylenol extra forte q é ótimo!

Beijo grande.

AnaCris said...

Alexal, sempre dei mais certo com paracetamol (o princípio ativo do Tylenol) do que com dipirona. Aliás, dipirona me dá uma lomba danada!
Tente o Tylenol 750mg... É "tiriqueda".

Cristiana said...

Ih, Alexal, a gente aqui faz contrabando de Neosaldina! Ninguém vive sem - ou seja, basta alguém anunciar que vai ao Brasil, para surgirem as encomendas...!

Alexal said...

Robertinha,

Ainda não me mudei. Estou só numa reunião. Vou dar uma festa antes, né nega?

Cris,

Eu vou fazer contrabando!

Anonymous said...

Tem uns Tylenol porreta aí.

Anonymous said...

Tem uns Tylenol porreta aí.