Second day in Miami

Eu estou trabalhando o dia inteiro de verdade.. planning, conf, new products, um inferno. Já conheci parte do meu novo time. Estou no momento vivendo com dois novos chefes. O do Brasil, que não quer me largar, e o daqui, um mexicano agressivo (que se diz assertivo). Ainda não me acostumei com esta parte de Miami. Sinto um pouco de falta das ruas esburacadas e apertadinhas da Vila Olímpia. Aqui é seco, limpo e quente. Não vou durar.


*****************

O almoço foi num restaurante vietnamita. Comi chicken with vegetables and rice. Já avisei ao novo chefe que eu gosto de almoços longos mas que sei que ele não gosta. Já vi que nem vou precisar convencê-lo, porque faz tanto calor na rua, que eu mesma não vou querer sair para comer.

Miss Saigon Bistro
Cuisine: Vietnamese
Address: 148 Giralda Ave
Location at Ponce de León and 37th Ave., Coral Gables
Phone: 305/446-8006
Prices Main courses $9-$18

*****************

Ontem fiz umas comprinhas... de leve, tá Albaninho? Roupinhas na Gap Kids para o sobrinho, sutiã lindo na Victoria Secrets, calça e camisa na Express. Tudo no Aventura Mall.

4 comments:

Anonymous said...

Saudades da Vila Olímpia??? Tá querendo humilhar?

Dica cultural: uma das melhores bandas de roque da história - THE WHO - toca em Fort Lauderdale dia 20/11. (Bom procê que tem queda para véio).

Eu não perderia, afinal, você está do lado de Lauderdale (e com sorte, eu esteja ao seu lado)

http://www.thewhotour.com/

Alexal said...

Espero já estar morando aqui em 20 de novembro!

Vanessa said...

Entao ira passar o seu primeiro Thanksgiving por aqui!

Anonymous said...

Ele eh cubano e nao mexicano ;-)