GENTE, SERA QUE MINHA CRISE NAO VAI PASSAR?

Eu preciso confessar a voces que eu nao entendo muito bem o que eu estou fazendo neste pais. No aeroporto eu tenho que me controlar para nao chamar de filhos-da-puta todos aqueles funcionarios coitados que tem que nos revistar, mandar tirar o sapato, tomar um susto com aquele vento e ainda me mandar tomar a agua so porque eu me esqueci que nao pode voar liquido no aviao. Nao eh a toa que esta gente merece morrer, puta gente paranoica. Se os americanos fossem isssso mais legal, nada disso teria acontecido a eles. Sim, eu to bem revoltada. Se voce acha que eu nao tenho motivo, entao eu vou te contar que eu estou sentada no saguao do aeroporto usando o computador de um tiozinho e esperando o voo que esta atrasado ha duas horas! O nome dele eh Steve, e ele so se sentou do meu lado porque eu sou a unica mulher aparentemente solteira e razoavelmente bonita. Ele eh loiro, alto e bonitao. Esta indo para Florianopolis encontrar-se com suas two little brazilian girls. Ah, you have daughters living in Brazil? No, they are my little girls.. e me mostra a foto de duas gostosas com tops justos e calcas de cintura baixa. I got it. Tudo bem.. ele eh estranho, mas me deixou o laptop com internet paga e esta ha 1 hora tomando cafe na Starbucks. Isso quer dizer que se a mocinha do aeoporto agora me perguntasse

Has your bags been in your possession ever since you packed them?

Eu iria dizer NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

4 comments:

Anonymous said...

Desculpa não ligar muito para a sua crise, mas gente aqui se mata para conseguir uma gostosa com top justo e calça de cintura baixa de floripa.... E O CARA ME PEGA DUAS!!!

Kelly® said...

noja, heim?!

Anonymous said...

Ai, desculpa, sei que deve ser muito ruim isso tudo e etc, mas a sua revolta e o Steve me fizeram rir taaaaaaaaanto. Tá, a parte das little girls foi nojento.

Alexal said...

eu vou ter que me redimir. O Steve era um fofo! Vai virar um post.