Corporate America
  • Fomos todos jantar com o nosso VP, que se reporta diretamente ao Jerry Yang, e seus companheiros no Diego's Restaurant. Ele era muito educado, falava baixinho e tentou conversar com todo mundo um pouco. O GM é um grosso que não sabe receber pessoas. Escolheu o pior restaurante possível na região. Caído, careta e meio morto. Comemos paella tomando malbec argentino. Eu era a única mulher da mesa. O que, de certa forma, é uma vantagem. Todos têm curiosidade de saber o que faço na empresa, como vim parar do Brasil aqui e tudo o mais. Depois de alguns minutos de papo eu sei que os impressiono, porque eles não esperam que eu fosse conversável. I mean, inteligente o bastante. Eu posso até não ser, mas eu converso bem.

  • O cara terminou o jantar sem falar nada e levantou-se bruscamente. Alguém conta pra ele que jantar tem um ritmo? E coito interrompido é muito chato?

  • O mundo lá em cima, dos chefes, é muito fake.

  • E quando junta ao menos três VPs, um deles é indiano. Eles estão dominando o mundo.
  • No comments: