Michele, a MELHOR escritora de blogs do mundo (mesmo quando ela não tem um), agora é colunista do Papo Calcinha. Sua coluna de estréia conta como é viver entre os malhados do Rio de Janeiro.

Quem é Michele Chaluppe

Michele Chaluppe é jornalista que gosta muito de trabalhar com esportes. Mas, entrar em campo de verdade, só quando precisa entrevistar algum jogador.

Ela, assim como Nelson Rodrigues, acredita que o futebol é a teatralização da vida. Por isso, não fica dizendo que o esporte é só um monte de marmanjos correndo atrás de uma bola. Futebol tem alma, tem roteiro, tem suor e tem o Kaká, por exemplo! Fica difícil não imaginar o que essa combinação pode render.

Neste momento, Michele trabalha na TV Esporte Interativo. Uma emissora 24 horas de esportes, na tv aberta, que existe há menos de um semestre e consome quase todo o tempo útil e inútil dela.

Apesar disso tudo, o sonho de verdade, é escrever uma novela. É por isso que ela adora saber das histórias dos outros. Porque um dia, vai juntar tudo e ocupar o horário nobre.

2 comments:

Anonymous said...

Eu adoro os posts da Michele. E sinto uma saudade danada do Notas Toscas. Os dois textos que ela publicou no Papo Calcinha estão muito bons.

Alexal said...

Eu tb morro de saudades do Notas Toscas. Ela eh divina.