Todo mundo viajou e eu fiquei sozinha em Miami. No sabado fiz o que toda mulher sozinha deveria fazer: me juntei a um grupo para andar de bicicleta, cozinhei uma pastinha gostosa em casa e fui ao cinema das duas da tarde para matar o tempo. De la passeei sem pressa por todas as lojas. Nao era fazer compras, mas ver as lojinhas, descobrir coisas e experimentar, cheirar e tocar tudo. Sim, isso me da prazer. Cansadissima por causa das 40 milhas de bike fiz um hamburguer para o jantar que comi lendo o jornal. Hoje, acordei cedinho para ir ao yoga e nadar. Estou tao proud of myself de tanta disciplina que vou me dar um brinquinho pequeno da Swarovski.

4 comments:

Anonymous said...

'um brinquinho pequeno da Swarovski'
...que droga.

Por que vc nao muda o nome do blog pra 'Jeito futil de ser'? Vai mais com a sua cara.

Alexal said...

A porta da rua é a serventia da casa.

Lilian Sileman said...

Nossa a inveja mata.E que seja bem longe.Como esta vc Ale?Beijos

Simone - Pique-Pega said...

"Machaida" fica lendo seu blog e ainda reclama de vc querer um simples swarovski, aiaiaia. Me fala o que esta fazendo aqui?Vai ler Dostoevsky, apenas, ficar bitoladao e chato e dah licensa.
beijos