Quando eu andava desanimada da vida.. achando que meu blog era um fracasso e minha vida não é mais interessante, eu recebo este e-mail lindo do Juliano!


"Oi Alexal,

Cheguei até você, ou melhor, ao seu blog via Papo Calcinha. Depois ao seu Flickr. Ótimas fotos por sinal ;-).

Seu blog é viciante, é muito interessante acompanhar a vida de alguém assim. O mais interessante é que vc não se importa em falar de você e da sua vida. Me passa uma sensação de liberdade total, de não dever nada pra ninguém, de fazer da própria vida o que quiser...

Passei a admira-la mesmo sem conhece-la.

Não me entenda mal, não estou te webcantando, sou casado e feliz no meu casamento. Só achei você interessante como ser humano e tive vontade de te contar isso.

Vou continuar a ler os seus textos, e ver também suas fotos ...

Beijos!

JulianoBR"

5 comments:

Alex said...

Concordo com ele e já tinha te escrito isso! Sou mae de 2, moro na Alemanha e temos realmente pouco em comum, mesmo assim acho interessantíssima tua vida e teu blog é paradinha obrigatória! Muita sorte pra vc e beijocas, Marcia

Alexal said...

Marcia.. obrigada pelas suas palavras! Voce tem um blog tambem? Em que cidade você mora? Eu fiz alemão durante tres anos e não aprendi nada!

Kelly® said...
This comment has been removed by the author.
Alex said...

tudo bem, vc deve estar muito busy, te desculpo!! Eu sou aquela carioca que mora em Frankfurt, casada com um francês que tem 2 filhos, lembra? Tenho o blog com fotos dos meus filhos pra família lá no Br ver! E a da Franca tb! Beijocas de novo.

Anonymous said...

Alexal, o seu blog é maravilhoso e um dos mais interessantes que já li.....não estou te reconhecendo com este papo borocoxô!!! Você sempre foi tão arrogante, tão decidida, tão antipática e cheia de carisma!!!
Acho que você está com saudades da família, do Brasil, dos amigos...está carente...

Flávia.

Beijos.