De como me apaixonei por D.

Já que ninguém quer saber de história velha, eu conto como foi o último. Há pelo menos 1,5 anos eu não me apaixonava por ninguém. Tive um breve relacionamento com uma pessoa bem especial, que conheci no meu MBA e só. O resto que encontrei ou eu não estava preparada ou ele não. E aí estava eu aqui, sentadinha em minha mesa do trabalho e apareceu este homem saído da Califórnia.. ou de Los Cabos. Cabelos desgrenhados, braços fortes (importante, importante, importante) e lindo inglês. Era bem educadinho, um grindo completo embora mexicano. Eu convidava para um café, almoço, cinema e ele sempre aceitava, agradecia mil vezes mas nunca me catava. Damm it. Hômi difícil não é todo dia que aparece.

--------------------

o primeiro beijo
: I kissed him in his car in front of my house.
A primeira viagem: Buenos Aires, 2007
O primeiro "me gustas": ele me disse um dia destes. Guardo comigo o que senti
Qdo eu vi que estava apaixonada: não conseguia dormir, pensava nele o dia inteiro, só queria estar com ele, cancelo programas com os amigos. Tô MULHERZINHA para caralho.
O que eu nunca fiz antes: comprei uma roupa por saber que ele ia gostar. Uma saia comprida na Trosman.
O que eu mais gosto nele: íntegro, sério, educadíssimo, lindos dentes, intenso, bonito, obstinado, disciplinado, inteligente e sabe cozinhar! Ah, e os braços...

7 comments:

Anonymous said...

Cancela programa com os amigos?....eu que o diga..yes dear..I don't know you that long but I think I can say that you are in love!! Mas tudo bem, contanto que eu seja convidada para ser madrinha :-)

Kelly® said...

foooooooofo! faço votos que dure :)

ps: e que braços!!!

Anonymous said...

Posta uma foto dele ai, uai!

Anonymous said...

eu achei vc tão linda MULHERZINHA!

Tatiana said...

Nega, agora vc sabe o que é querer ficar no castelinho de cristal! Como ele é difícil e vc gosta de ser mandada, a probabilidade de dar certo é enorme! Investe tuuuudo.

Anonymous said...

E eu só venho aqui pra descobrir que há esperança até para quem tem vida amorosa desastrada... A minha ainda está péssima (vide papo calcinha de hoje). Mas eu sei que isso muda... Muda, sim. Ah... muda!!

Cristiana said...

Que liiindo!