EX-NAMORADOS PARTE V

Logo após Cleber, advogado bonito e escrotinho que me trocou por três loiras (história incrível já relatada neste blogs), conheci Roberto, 35 anos. Ele era amigo da Larissa, colega da faculdade, e nos deu uma carona até Pará de Minas, onde íamos numa festa na Girus!! Roberto era quase-feio, muito peludo e engenheiro. Morava num grande apto decorado pela mãe -que vivia no interior- e seus únicos passatempos eram ganhar dinheiro, ver jogos de futebol, tomar cerveja e ir em festas. Ele não era má pessoa, mas sua maior qualidade eram seus amigos casados, divertidíssimos. Nós éramos o casal de solteiros que eles invejavam antevendo uma vibrante vida sexual (ah, se soubessem). Após os primeiros meses eu já não o aguentava mais, mas chorei qdo ele me deixou sob a seguinte alegação: "desde que me separei de minha ex-mulher prometi a mim mesmo que nenhuma mulher me trataria mal. E você me trata mal". Homem de atitude, o Roberto.

No comments: