O fim-de-semana no Rio de Janeiro foi bem típico das viagens em grupo. Confusão no início, na saída e no meio. Perfeito. Mas voltei apaixonada. Por quatro mulheres.

Joyce: a loirinha realizou dois sonhos num mesmo fim-de-semana. Dona do celular mais requisitado do Rio de Janeiro, dava reports de hora em hora sobre suas aventuras. Só não vou dizer que a moçoila se esbaldou no Baixo Gávea até oito da manhã, perdendo uma saudável caminhada na praia.

Ana Paula: sabe uma pessoa boa e calma? Não, você não sabe. Porque a Ana é dez vezes mais. Fez reserva, faturou e ainda negociou com o estúpido do Bandeira que queria cobrar uma diária a mais. Mediadora, não deixou os mais exaltados se estapearem. Ah, também escolheu a dedo o meu banheiro, um primor.

Michele Chaluppe: quem conhece sabe o pique da moça. Só não imaginava que ela marcaria com toda a torcida do Flamengo.. e do Fluminense num mesmo dia. Os dedos ágeis desta editora/produtora não cansavam de agendar dias e horários com sua centena de amigos. Dois dias foram pouco para ela, que deu uma esticadinha até hoje.

Maristella: a minha irmã, tadinha, só trabalhou. Tudo bem que foi vendo gatinhos ferozes no X-Games. Mesmo assim dividimos um péssimo tiramissú no Ateliê Culinário, no Leblon.

No comments: