EXCLUSIVO!

Alexal vai ao JJ para sua chapinha semanal e bate numa Pajero com seu potente carrinho. O moço dono do carro também estava lá cortando o cabelo e veio alvoroçado querendo ver quem tinha feito o estrago de dois arranhões. Ele berrava e eu olhava para aquele carro grande, prateado e luzidio. Disse que eu tinha de pagar, eu disse "pago", humildemente. Daí ele não parava de gritar. Me enchi e disse: "O senhor olha quanto é, me diz que te dou um cheque... estou lá dentro fazendo escova" e dei-lhe as costas. Quando ainda lavava os cabelos ouvi ele xingando lá na recepção. Nem me procurou. Claro que ele não ia ter a pachorra de querer que a dona de um uno 95 caindo aos pedaços pagasse o arranhão no carrão dele. Bonito de se ver foi quão solidários são os proletários num momento deste. Vira a briga do pobre contra o dono dos meios de produção. O manobrista, eufórico, me segredou: "Bem feito. Nunca me dá a chave para estacionar, agora se ferrou".

No comments: