Podem dizer que sou interesseira. Não ligo. Mas acho que as pessoas tem que ter alguma utilidade na vida da gente. "Ah, por que você é amiga de Fulana?" Não é por acaso, ela te 'traz' alguma coisa. Sejam momentos felizes, outros contatos ou algum aprendizado. Se com amigos eu sou assim, com os homens muito mais. Então gosto de poder usufruir o que aquela pessoa pode me trazer.

Quero um homem para:
  • fazer contas rapidamente, de cabeça (daí a grande quantidade de tecnológos que já apareceram em minha vida)
  • trocar o chuveiro, (cada vez mais raro)
  • editar meus textos,
  • carregar as sacolas,
  • me levar na rodoviária quando eu for para BH
  • levar meu carro para o mecânico,
  • me responder quem é o designer da cadeira alta que aparece em "9 1/2 Semanas de Amor",
  • saber sempre o caminho (serve ter um guia de ruas no carro)
  • reservar o restaurante/pagar a conta,
  • lembrar a letra daquela música,
  • instalar programas no meu computador,
  • me indicar um livro,
  • me consolar,
  • me fazer mudar,
  • me fazer colocar a cabeça no lugar,
  • e, principalmente, pegar um copo de água com gelo depois
  • No comments: