Passei grande parte de meu fim-de-semana vendo filmes velhos. Alguns mais, outros menos. Vou me ater aos homens:

"Butterfield 8": Laurence Warvey é Weston Liggett, homem bem-sucedido que sai com uma semigarota de programa, Gloria, interpretada por Elizabeth Taylor. Ele é o típico homem perdido na vida.. insatisfeito com o casamento, bebe muito, sai com garotas de programa -embora se apaixone por Gloria-. e maltrata a bela esposa que tudo aguenta em casa. No final, com a morte de Gloria ele tenta se redimir mudando-se para uma firma menor, sem a proteção da esposa. Um babaca.

9 1/2 Semanas de Amor: Mickey Rourke só quer e pensa em sexo. A princípio, ele é o homem de nossos sonhos: dá presentes o tempo todo, te diz como vc é linda (tb, eh facil dizer isso para a Kim Basinger), lava a louça e prepara o jantar. Ele é rico, bonito e bem-sucedido. Mas quem aguentaria por 9 semanas um homem daqueles, fazendo joguinhos sexuais o tempo inteiro, querendo vendar seus olhos...passar gelinho, te comer na mesa de jantar. Ai, tô fora.

Bonnie & Clyde: Warren Betty é Clyde Barrow, um bandido de grande coração e muita valentia. Bonito, sensível, dá a vida por Bonnie. Meio fora da realidade, tudo que fazem meio que dá errado. Eu perderia a paciência fácil com ele. Seu grande trunfo é não ser um "lover boy", o que mantém Bonnie refém. Ah, a mim também.


No comments: