8 ou 80

Cansei dos complicados homens de 35 anos. Agora eu quero um recém saído da puberdade, 20 aninhos, daqueles que usam camisetas sobrepostas e estão nos primeiros anos da facu. Pré-requisitos:

1. Que use mochila e tênis surrado
2. Que não tenha carro
3. Que me ache linda
4. Que seja loirinho ou tenha sardas. Se tiver os dois, eu caso
5. Que goste de músicas que eu nunca ouvi dizer o nome
6. Que não tenha tido mais que cinco namoradas
7. Que me faça ir ao Joakins sem eu reclamar
8. Que faça caretas ao tomar vinho seco
9. Que me pergunte o que é estria
10. Que me deixe só um fim de semana inteiro porque tem prova de matemática

“Quanta glória pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir e que manhã!
Eu perdera chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!”
Álvares de Azevedo

No comments: