EX-NAMORADO PARTE XIEMX

Era conhecido como Júnior, filho de Joló -a professora de balé mais famosa da cidade. Nos conhecemos na loja de discos de meu tio Antônio (eu estava lá ganhando um salário mínimo trabalhando meio horário para cobrir férias de uma funcionária). Aproveitei bem meu tempo: não vendi nenhum CD, mas arranjei este namoradinho.

Saímos, beijamos, gostei muito dele. Tinha um ar de jovem rebelde, era loiro, tinha sardas e as pernas mais gostosas do mundo. Usuário de drogas, meio looser e, por isso mesmo, extremamente charmoso. Pouco me surpreendi quando soube que ele era amado pelas meninas burguesinhas da cidade. Ele já tinha ficado com minha amiga Wladmila, espécie de Angelina Jolie teófilootonense, muito liberada, sexy e polêmica -que me passara todas as informações.

Ficávamos sempre em casa, pois ambos não tínhamos carro nem dinheiro. Quando saíamos, eu voltava cedo - por ordens paternas- e ele sempre ficava com outra menina... era só o telefone tocar tocar no dia seguinte para eu saber que era alguma amiga me contando isso ou aquilo. Nunca perturbei-o por isso. Aos domingos, namorávamos deitados na cama do quarto dele, enquanto tia Joló preparava limonada e logo saía. Eu não quis transar. Nunca perturbou-me por isso.

No comments: