ARRUMEI O MENINO DE 20 ANOS

20anos> ola moça
EU> oi querido, tudo bem?!
EU> sumido
20anos tudo e vc?
20anos pois é , meu radar detectou que vc precisa de um namorado
EU> ah, é?
20anos foi o que seu blog me disse...
EU> HAHAHAHAHHA
20anos hehehe
EU> pelo contrário. eu me livrei dos namorados ;-)
20anos eu acho que dou conta de alguns itens lá... não conseguiria ser tão perfeito pra assumir todos
eles... ninguém é perfeito
EU> o q anda fazendo na vida?
20anos to trabalhando e estudando
20anos entrei na rotina novamente
20anos depois que voltei de viagem ainda vaguei por mais de dois meses
20anos foi difícil encontrar algo bom, mas agora está tudo em ordem novamente.
EU> onde vc está?
20anos no XX
EU> ah, é? que bacana! eu conheço aí a YYYY, do comercial.
20anos ela é da -----
20anos eu estou na _______, assim como todos que estão no data center
20anos lugar de homem é no datacenter quando não está abraçado a uma boa morena.
EU> gente, vc está assanhadinho hoje
20anos po, vc me escreve aquilo e quer que eu fique queto?
20anos sem condição meu.
20anoshahaha
EU> escreve aquilo o q?
20anos no blog, dando a descrição de tudo
20anos do que quer, como quer e pra que vc quer...
EU> qtos anos vc tem?
20anos 24
EU> ô
20anos tamos pau a pau vai
20anos sei q vc é nova tb
EU> 26
20anos te gosto
20anos ;-)
20anos i love you :)
EU> :)

No comments: