ABOUT THE CAOS

Agora que o vendaval passou, eu posso contar pra todos vocês o que me aconteceu nas últimas dezenas de horas. Na verdade, tudo começou quando nasci... mas vou pular todos estes anos até chegar a este último fim-de-semana. Me mudei -ou quase- de apartamento e me vi em volta de centenas de caixas e pessoas justamente nos dois dias anteriores à prova seletiva do mestrado que eu ia prestar. Fiz a mudança eu mesma em meu uninho caindo aos pedaços e parti para a casa de Kelly má que foi muito boazinha em me deixar estudando Pierre Lévy na casinha dela enqto se embebedava com champagne caro num casamento. O resto do finde eu ia ficar na casa de um ex igualmente bondoso.. Abrindo um parênteses: é ótimo ficar na casa de alguém enquanto esta pessoa não está lá! Eu, pelo menos, não me acanho e mexo em tudo, abro gavetas, organizo livros, vejo CDs e álbuns de fotos (inclusive, vou fazer isso mais vezes).

Aí estava eu, num domingo da vida, enfurnada num apto desconhecido, sozinha, estudando coisas chatas e em crise se devia dividir apto bonito com um amigo ou morar sozinha numa kit bolorenta. Graças a Deus, o dia só tem 24 horas e ele acaba rápido, e eu vim para o trabalho na segunda-feira. Dia fatídico em que eu tinha prova de três horas de duração na maldita USP, ir no bradescão pagar condominio atrasado e depois entregar chaves na imobiliária. Aí penso: hoje só vou fingir que estou aqui e ficar bem quietinha e resolver todos os meus pepinos pessoais. Era pedir demais. Gerente de tecnologia me informa às 11h que eu teria q fazer uma apresentação sobre o projeto que estou tocando para a diretoria que se reuniria na manhã seguinte. QUE??????!!!!! COMO ASSIMMMMMM?!!! Não, eu não, pelamordedeus!! Tive uma crise histérica que fez renascer o trator workaholic que num dia longíquo já fui.
Saldo da história:

- Barrichelo morreria de inveja do tempo que fiz para chegar daqui até a USP
- A apresentação foi um sucesso, sem modéstia
- Fiz a prova de três horas em 1h20. É claro que não passei, é claro que a questão da prova era justamente sobre algo que não li. Fiquei estudando sobre virtualidade, epistemologia, pós-moderno e o caralho e a pergunta era sobre história da mídia no brasil e formação da sociedade de consumo. Ah, vá se foder.
- Preferi o apto bonito com o amigo
- Minha vida "amorosa" é pior que isso

No comments: