Descobri que, como eu todo lugar do mundo, a vida pode ser muito melhor se voce almocar com entrada, prato principal, sobremesa e duas tacas de um bom vinho.

11 comments:

Anonymous said...

A adegas yankees são dugarai. A nossa terra da garoa, capital gastronômica do mundo, não tem a menor idéia do que seja isso.

Alexal said...

Comprei dois Mondavi bem decentes por 7 USD cada no supermercado. No Brazil, custam 10 vezes mais e nos somos obrigados a tomar argentinos de quinta categoria.

Alexal said...

Putz, Brazil com z nao da!

Anonymous said...

Em Boston tem um supermercado que se chama Shaws, que é o máximo.Tem mondavi por preços bem parecidos com os que vc mencionou.Impressionante como é só querer para comer MUITO bem e beber MELHOR ainda sabendo onde comprar nos USA.

Anonymous said...

m Boston tem um supermercado que se chama Shaws, que é o máximo.Tem mondavi por preços bem parecidos com os que vc mencionou.Impressionante como é só querer para comer MUITO bem e beber MELHOR ainda sabendo onde comprar nos USA.

Anonymous said...

Nice Blog, some interesting info and thoughts, a bit radical for me at times but thats ok.

Kelly® said...

"e nos somos obrigados a tomar argentinos de quinta categoria."

já começou?! toma vergonha...

Anonymous said...

Até que tem uns argentinos bem legais...

Anonymous said...

Argentino legal? Só conheço o Tevez.

Anonymous said...

O Tevez não é mais legal.

Saudações Corinthianas.

Alexal said...

Kelly, eu amo os vinhos argentinos. Mas com 7 reais vc nao compra um Terrazas, a gente compra um vinho de quinta. É isso que eu quis dizer.