Na vinda para Miami eu vim com um mauricinho mala investidor do Wachovia, lembram-se disso? Na volta, Deus teve piedade de mim depois do dia péssimo que tive no trabalho e colocou ao meu lado Fábio, 30 anos, mineiro de Conselheiro Pena. Mora em Boston há quatro anos, onde foi trabalhar na construção. Juntou um dinheiro, comprou um apto em BH e um terreno lá em Minas. Ganhava uns USD 3200/mês no último ano. Pagava zero de imposto, dividia uma casa com mais oito brasileiros e seu único luxo era um forrozinho semanal. Agora está de volta ao Brasil para ver o que acontece.

Melhores momentos:

Ele era mineiro mesmo!

- ô, você juntava mais da metade do seu salário todo mês?
- Como assim?
- Você guardava mais de 50% do seu salário todo mês?
- ABISMADO: Mas é óbvio, que pergunta boba é esta?

Café-da-manhã a la mineiro

- Eu odeio este pão. (eu, referindo-me a um croisssant)
- Cê tá doida. Pão mais gostoso do mundo, sô.
- É o pão mais gorduroso do mundo, isso sim.
- Gorduroso.. vai dizer que cê num come torresmo não!?

Sabedoria mineira

- Vc viaja pra baixo e pra cima, né?
- É.
- Cê né casada não, né?
- Não.
- Tamém, qui homi que ia querê uma mulher viajando deste tanto!

7 comments:

Kelly® said...

e vc apaixonou.

Alexal said...

nem tanto..

Anonymous said...

"ABISMADO: Mas é óbvio, que pergunta boba é esta?"

Boa, Albano. Mandou o cara certo desta vez.

Alex said...

puta, mas Deus gosta MESMO de vc! Mesmo se o carinha/mineirinho nao valesse a pena, com esse papo a viagem JÁ valeu a pena!

Anonymous said...

hahahahahahaahahahaahaha, adorei! quero ser amiga dele! beijo.

Alexal said...

Eu também!

Anonymous said...

hahaha gostei do mineirinho.

hehe a parte mais engraçada foi ele admirar que tu viaja muito e por isso é solteira hahahaha.