One day alone in NYC

Eu sabia que vir a New York seria amor à primeira vista, assim como foi com São Paulo. Eu já adorei tudo. Cheguei sábado, peguei um taxista simpático e cheguei a casa do Andre Franco (sim, os amigos chatos podem ser muito úteis quando donos de um 3 quartos em Manhattan). Ele só se esqueceu de avisar ao roommate Jay que chegaria uma amiga faminta de madrugada. Jay é indiano, 26 anos e stock broker da Merryl Lynch em Wall Street. Os pais moram no Brooklin e ele trabalha umas 14 horas por dia. Levou-me para tomar uma cerveja na 13th St e ficou muito feliz quando pedi-lhe para comer um pouco de sua comida indiana. No dia seguinte, eu bati pernas na óbvia Times Square, vi zilhões de turistas na Quinta Avenida e encontrei refúgio no cozy La Bonne Soupe. Crepe, salade verte et vin rouge. É isso que eu amo aqui ou em SP. Um entire new world em cada cantinho.



Vá lá:
48 West 55th Street ? New York, NY 10019 ? Tel: (212) 586-7650 ? Fax: (212) 765-6409

1 comment:

Vanessa said...

Acho que todos os dias me apaixono um pouco por essa cidade. 11 anos depois, e sempre acho um canto novo para ir... Feliz Natal para vc! bjs