Melhores restaurantes de Miami... até agora

Big Fish: Mesas à beira do Miami River, bons vinhos e muitos frutos do mar. Começamos com lulas fritas (que poderiam ter sido servidas em qualquer botequim do Brasil), passamos por um excelente tartare de atum e eu cheguei a um magnífico linguini nero com frutos do mar. Para comer acompanhado de um bom chardonnay do Napa Valley. USD 60 (média)




Ortanique on the Mile
: comida orgânica -teoricamente new caribbean- repleta de vegetais e algumas opções de carne e peixe. Comi um ceviche de entrada e uma sopa estranha de um vegetal estranho que fica entre a lentilha e o grão de bico. Fica na legendária Miracle Mile, aquela onde tem dezenas de lojas de noivas. Você escolhe entre a varanda fresquinha ou o interior à luz de velas. USD 130 o casal.

Graziano´s Deli: já é um dos meus lugares prediletos, ao lado do escritório. Eles têm empanadas, pão de miga e requeijão argentino igualzinho ao requeijão mineiro! Estou indo lá tomar café da manhã (pão de miga, claro), almoçar (saladas com um prato quente) e tomar o lanchinho da tarde (salada de frutas fresquinha).

2 comments:

gbraz said...

vou te visitar, mas só quero pagar trash-food. ganho em reais, viu!

Alexal said...

trash-food que nada!