É melhor ser alegre que ser triste

Eu não vou a shows. Eu não vou a shows de uma mesma pessoa duas vezes. Mas para Bebel Gilberto eu abro uma exceção. Ontem fui vê-la no JVC Jazz Festival no Carnival Center aqui em Miami. Ela é uma diva. Estava bem mais soltinha que no Bourbon Street, onde vi seu primeiro show. Mas continua uma grossa como o papi: quer interação da platéia mas passa um pito no fulano que pede para ela cantar "Garota de Ipanema". Depois reclama da luz, do ar-condicionado.. mas mesmo assim é doce, com uma voz aveludadíssima. Filha de João Gilberto e Miúcha. Sobrinha de Chico Buarque e foi amiga íntima de Cazuza. O mínimo que ela podia fazer era ter voz boa. Seu novo CD Momento ainda não me emociona como os outros, mas ainda assim é bom.


Bebel é linda

1 comment:

Anonymous said...

Relembrar é viver... :)