Por que mulheres choram no trabalho?

Filho-da-puta tem em todos os lugares. Agora foda é ter que brigar com um filho-da-puta numa reunião em inglês. O cara, claro que só podia ser diretor de vendas me tratou como a gente trata a moça do atendimento do cartão de crédito: não minha filha, eu não quero mais falar com você. Por favor me chame o seu supervisor. Depois da reunião, quando em chorava em cantaros com meu chefe e o program manager ele falou: relaxa Alexandra. Don't take it personal. Hahahhaahah. Don't take it personal? I want that bastard to dye, I replied. Ah, besides that.. I'm a woman. I take EVERYTHING personal.

11 comments:

Anonymous said...

me indentifiquei...já fui no banheiro do escritório chorando hj...eu odeio essa empresa q trabalho...afe

Anonymous said...

Chora nao, neguinha! Xinga o cara na cara dele, mas em portugues.
Gbraz

Unknown said...

Calma Alexandra,
Respire fundo e pense bem antes de responder já que "silence is golden"...
if I were you I would wish him dead!

to die = morrer
to dye= tingir, mudar de cor
fabio

Simone - Pique-Pega said...

Eu odeio nao conseguir me controlar nesse tipo de situaçao. Mas eu também nao consigo quando a raiva é muita! Idiotas existem em todos os lugares do mundo. E discutir em uma lingua que nao é a nossa é ainda pior. Da uma choradinha mesmo, depois esquece isso!

Anonymous said...

Sinceramente? Eu acho que sei EXATAMENTE a cara que você fez quando falou "I want that bastard to die" :)))

Levantou o dedinho também?

Alexal said...

Yuri, que saudades?! Vc ve.. o tempo passa e eu continuo igual!

Kelly® said...

uma indina malvada e um sueco blase ja me fizeram chorar de raiva no trabalho. mas tudo bem... eu tb já estou ficando mundialmente conhecida na firrrrma.

Anonymous said...

pior do que homem te fazer chorar é mulher te fazer chorar. parece que a gente perde na competição. a criatura malvada se sente mais poderosa....:(
anônimA

Lavi said...

Essa é a Alexal que eu conheço. Não pelo choro, mas por desejar o morte do bastardo!!!!

Anonymous said...

Vc bem sabe que eu choro na firma, né? E vou te dizer: que falta vc me faz, viu? Já me peguei pensando 30 vezes: a Alexal ia saber me responder isso. Quase um mantra.
E sim, morte a todos os bastardos.

Heidi said...

amei!!!! choros existem em coral gables!!!!