VIVENDO SOZINHA

Lucas e Lalis foram passar o fim de semana na Disney. Eu, que não frequento este tipo de lugar e nem fui convidada para o programa familia, fiquei aqui curtindo o meu primeiro final de semana COMPLETAMENTE sozinha em Miami. Ontem pegamos um cineminha com Cica e Rafael Coelho, mais brasileiros da firma que estão aqui a trabalho. De lá, para o Café Maurice, em South Beach. O lugar é bem moderno, garçonete distraída e bem longe da Ocean Drive. Perfeito para me livrar da turistada. Hoje andei 2h30 minutos na bicicleta da Lalita, uma Cervelo fudida que causa inveja em todo mundo que passa. Pneu furou, andamos até que nos foi oferecida ajuda por um tiozinho triatleta que será meu futuro treinador (é, eu sou viciada em fazer aulas). Paguei-lhe um café, tomei uma garapa (sim, uma garapa) e seguimos até South Beach. Pronto, matei três horas do meu dia. Agora estou aqui em casa curtindo um silêncio. Luquinhas, volto logo porque já tá chato sem você dizendo: eu odeio a tia Alexandra!


Cafe Maurice em Miami. Good food at reasonable prices, presented in a comfortable and unpretentious atmosphere. The little café, located on Washington Avenue across from China Grill, opened in early February and is already attracting a loyal following

2 comments:

Cristiana said...

Alexal, meu filho Luca, de 4 anos, também diz isso da minha irmã: "eu odeio a tia Jana". Pobrezinha dela...! Beijos!

Anonymous said...

"Nem fui convidada" vc ta muito esquecida! beijos