Ontem eu estava bem desanimada da vida. Me achava -estou- gorda, sem ânimo e infeliz. Saí do trabalho, peguei uns filmes e comi carne moída de peru em casa. A Lalita tem mania de carne moída. Eu, baiana que sou, jogo farinha e boa. Tomamos um litro de Maguari de caju e sentamos no sofá para ver "Friends with Money", com a Joan Cusak, Francis Mc Dormand e Jennifer Anniston de empregada. Claro, não convence.

********************
Hoje é um dia melhor. Corri 50 minutos pela Alhambra Circle e almocei um peixe assado num japonês perto do trabalho. Estou de dieta SÉRIA a partir de hoje. Nada de carne moída com farinha de mandioca no jantar.

*********************
Estou apaixonada por este doce mexicano, de doce de leite e nozes. Vi-ci-an-te:

11 comments:

Cristiana said...

Esse doce é fenomenal, quase tão bom quanto um brigadeiro bem feito. Quando morava em NY, ficava esperando um amigo ir ao México para trazer Glorias para mim. Que saudade!

Unknown said...

dieta SÉRIA com doce de leite?

AnaCris said...

Quero alguém que venha da Colombia para me trazer Brevas con arequipa (higos hervidos con dulce de leche), que não consigo esquecer.
Glorias também parecem ser de matar. Fico a imaginar que gosto dem dulce de leche de cabra.

Kelly® said...

eu, no seu lugar, manteria a carne, diminuiria a farinha e cortaria o doce. :)

Alexal said...

doce eh minha excecao... eu tenho que cortar a comida de sal mesmo.

Anonymous said...

Apoio a manutenção do glorioso doce. Doce que come doce tem cem anos de perdão!
José Adocicado da Silva

AnaCris said...

Alexal, há muito tempo não vejo você pessoalmente, mas, a julgar pelas fotos, você não está gorda não... Achei que está numa fase muito bonita, como já lhe disse. :0)

Anonymous said...

Porquê será que uma mulher desanimada assim não se apaixona por mim meu Deus....

www.manckenna.com.br

Anonymous said...

Porquê será que uma mulher desanimada assim não se apaixona por mim meu Deus....

www.manckenna.com.br

Cassia said...

doce que come doce foi o fim!!!

Anonymous said...

nossa!! a principio achei que havia lido CALORIAS, mas tmb se tiver nao vem ao caso ne!! Deve ser maravilhos GLORIAS...