eu fiquei pensando numa coisa que uma amiga minha me disse ontem, e que eu NÃO concordo de forma alguma. ela me disse que eu vivo dizendo por aí que posso ser feliz sozinha, mas que na verdade eu só consigo ser feliz se eu tiver um homem do lado.
eu não concordo. eu consigo ser feliz sozinha sim, mas acredito que posso ser feliz com um menino do lado TAMBÉM.

Segundo a teoria da minha amiga, eu fico procurando nos caras que eu saio uma felicidade que eu tenho q descobrir em mim. Ei, hold on a second: eu já descobri a minha felicidade em mim sim senhora ! Eu estou infeliz agora, pq estou num trabalho que não me satisfaz nem financeira e nem profissionalmente. E quando vc passa sete dias por semana neste trabalho, este é o maior problema q vc pode ter e te deixa infeliz mesmo.

Eu não preciso de meninos. Preciso beijar na boca, passar a mão, ter arrepios. Isso sim. Mas não preciso de um namorado desesperadamente. Sou feliz sozinha quando vejo TV, quando como uma pizza inteira da domino's, quando vejo meu cachorro correr pela garagem. Mas sou feliz também quando fico olhando o Eddie brincando, e quando olho pra trás tem aquele moço com aqueles olhos matadores me observando. Sou feliz COM e SEM homem. By Winnie

No comments: