MICO

Quem já foi no Ibest, sabe que aquilo lá é uma palhaçada. Agora é uma palhaçada decadente que premia sites obscuros. Ontem fui a trabalho, não pela festa. Confesso que antes achava divertidíssimo ir até lá, beber até morrer, subir no palco junto com todo mundo do BOL/UOL quando ganhavámos. Inclusive já viajei de BH a SP só para isso uma vez!

Estava eu lá, me perguntando se até o fim de meus dias eu terei que passar por isso quando o show começou. Era o Luciano Huck entrevistando entrevistadores. A primeira foi a Marília Gabriela, que nem gosto tanto.. mas tenho que admitir que ela foi genial. Depois de perguntar pelo Gianechini, da pior entrevista que ela já fez e outras questões bem originais, ele pediu que ela escolhesse qualquer pessoa da platéia e fizesse uma pergunta a ela. Gabi não titubeou:

_Fulano, para você o que é pagar um mico? Mal fulaninho acabou de responder, ela emendou:
_Quem está pagando o maior mico agora, eu ou você?

Falou e disse.

No comments: