RECLAMAÇÕES...DIÁRIO DE MULHERZINHA

Não tenho tempo para nada.. estou 6kg mais pesada do que eu gostaria de estar ( e isso há oito anos), quero uma cama nova, bota nova, echarpe francesa... problemas novos... estou cansada desta ciranda, deste turbilhão, desta bagunça que é a minha vida.

Para melhorar um pouco fiz uma chapinha e vou hoje na Tok Stok. Amanhã compro um tênis novo, vou à ginástica. Tomorrow night vou ver Andréa Beltrão em "A Prova" de graça, com direito a jantar com váarias pessoas interessantes. Nestes intervalos, me esqueço dos problemas e vou empurrando com a barriga (e isso há 25 anos).

Odeio as revistas femininas. Todas elas! Nos inundam com coleções novas que acham que devemos comprar. Somos mesmo muito retardadas ao cedermos a estes impulsos. Não, querida, eu não comprei nada nos últimos meses. Não por falta de vontade.. é que minha planilha excell de gastos anda apitando até para a manicure a R$10.

No comments: