Estou no evento Vila da Copa, da Philips. Show do Zeca Pagodinho e muita gente "muito VIP" bebendo cerveja em copa descartável e usando banheiros químicos. Lixo.

  • Como São Paulo tem mauricinhos, né?
  • Celebrity, só Adriane Galisteu e Astrid Fontenelle. É... uma pobreza.
  • Sim, eu estou num computador em vez de curtir o show. Perdi da galera e amo muito esta tela plana da Philips.
  • Meu salto de seda vermelho não combina com este gramado. Por que mesmo eu achei que hoje aqui rolaria um coquetel?
  • 3 comments:

    Anonymous said...

    Blah! Que nojo!!! Só falta você falar que a cerveja é Brahma...

    Alexal said...

    Brahma e Antartica!

    Anonymous said...

    Tchuca!!!!!!! Obrigada por me incluir nas coisas boas que vc achou. Tô trabalhando para a Philips nesse evento - fiz o line up e convido as cerejas do bolo - a adriane, por exemplo. Na proxima terça o lugar vai estar um buxixo. Foram vendidos 7.000 ingressos. Se puder, chegue cêdo e me procure. quero te conhecer. Seu nome estarå na minha lista VIP. VIP??!! VAi lá.
    Beijinhoi
    astrid Fontenelle