Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa, Maldita Copa, maldita Copa.

E seja dito.

http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/

5 comments:

Anonymous said...

Pára com isso, entre nessa corrente pra frente. É o único momento que o Brasil vira uma nação! hahahaha

Anonymous said...

Que isso!!!!!
Onde está o seu "patriotismo"???
heheheehe

Alexal said...

foi embora na última CPI.

Anonymous said...

alexal! posta algo! a agente checa seu blog que nem jornal! aí hoje falta a notícia do dia..e o dia fica incompleto! by the way...alguns amigos de seu ex marido acham que ele fez mal negocio...deveria estar com vc.

artes plástica said...

A nossa sociedade alcançou esse nível de conhecimento: tecnologias, comodidades e facilidades de locomoção e comunicação,etc. Graças às mulheres, que, em suas exigências modelou o homem para ser sempre competitivo - um guerreiro. A mulher tem pavor de panela vazia, porque é imediatista e está em si a matriz humana, modelou no grito a nossa genética. O home um simples coadjuvante, não suporta uma corneta nos ouvidos. Os Dragões da Independência, treinam todos os dias uma seqüência de alegorias com lanceiros a cavalo, pelo simples toque da corneta e da banda musical que anima o carrossel, cada cavalo antecedendo o cavaleiro já sabe institivamente dos movimentos, porque distingue pelo som, a musica respectiva aos movimentos... e, no encerramento,todos os cavalos enfileirados lado a lado, aguardam anciosos, ofegantes, o som final de ataque - a corneta estridente toca e cavalo e cavaleros em grito de guerra partem em plena adrenalina para golpear o inimigo. Como! Maldita Copa! Se estamos aprimorando os códigos genéticos em uma seleção para lhes dar os melhores filhos..... Observe, se tudo dependesse do homem - para ele bastaria uma rede, uma garrafa de vinho, um peixe na brasa, nunca fazer a barba, cortar os cabelos e limpar as unhas. Bastaria uma toca com uma bruaca de linguas cortadas esperando alegre, contente, feliz e soridente o bicho mais imundo e repugnante do mundo, Você gostaria que fosse assim... Viva a Copa! viva a Copa! Viva a Copa....