MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Primeiro o Gandrinha me deu um Ipod nano, sábado Lalita pagou-me um jantar no Carlota! Era sua despedida final + meu presente de aniversário. Comi um polvo em vinho tinto com polenta e cogumelos, acompanhado de um chianti e depois um chileno. Para sobremesa, o de sempre: suflê de goiabada com calda de catupiry. DIVINA noite, que acabou comigo, Sandrinha, Val e Lalita no Santo Grão tomando café por falta de chocolate suiço.

Para os amigos que ainda pretendem me agradar, aí vai minha wish list:

1. Uma ligação no dia 16!
2. Uma espagueteira em aço inox:



3. Uma bota bem linda.
4. Uma roupa bem cara (sugestão para os amigos pão-duros se libertarem um pouco deste apego aos bens materiais).
5. Uns livros novos.

Gente, eu tô ficando modesta demais. Será a maturidade?

No comments: