MUNDO CORPORATIVO

1. Quando eu fico muitos dias trabalhando sem parar, em seguida tenho um desânimo tão grande que me faz querer morrer. Sou normal?

2. Por que algumas pessoas falam e agem como se neste mundo não estivessem? Por que os chefes tão um discurso estratégico tão lindo quando ainda nos falta a versão 1.1 de tudo?

3. Por que esta Copa não acaba?

4. Por que eu não consigo limpar todos os e-mails?

5. Por que temos mesmo que ter um leão por dia to kill?

6. Rádio-peão está sempre certa. Trust it.

7. Por que o jurídico demora, o prazo estoura, o budget acaba e a engenharia não entende?

8. Por que trabalho mais, quando decido trabalhar de casa para ter um dia mais tranquilo?

9. Por que a idéia de vender água de coco é tão boa de longe?

10. Por que o meu cubo não tem uma janela maior?

2 comments:

Anonymous said...

Nossa, eu também tenho essa sensação de querer morrer e não ver perspectiva em nada. :/

Anonymous said...

pq vc resolveu morar aqui em são paulo ! deveria ter pensado nisto antes, mas nunca é tarde...